Sobre Nós

Sempre o melhor do Yu-Gi-Oh! a seu alcance!
A Yu-Gi-Oh! Overloader foi criada 13 de março de 2014 com o propósito de sempre lhe entregar informações úteis, decklists, notícias e curiosidades sobre o Yu-Gi-Oh! Official/Trading Card Game. O Blog foi planejado por Thomas Beoblade e Azext Deckart.
Com muito trabalho árduo, esperamos dar a vocês todas as notícias de Yu-Gi-Oh! o mais rápido possível e dividir com você leitor matérias como A New Generation Build e Chronicles.
 


ESSE BLOG AINDA ESTÁ SENDO TRABALHADO
Esse blog não contem quaisquer fins lucrativos e eu (Thomas Beoblade) trabalho 55 % do blog sozinho, muitas coisas que nós da Staff desejamos para o Blog por falta de tempo está ainda engavetado e só depois irá vir a tona, quando conseguirmos tempo talvez até poderemos fazer um Remake de todas as matérias que tivemos para adicionar mais conteúdo mas isso só poderá acontecer no futuro e talvez com novos membros para o Blog. Considere esse Blog como um Beta do que esta por vir



---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
---STAFF---

Thomas Beoblade: Chefe

Status: Administrador, chefe, cdc.
Carta favorita: Number C101: Silent Honor - Dark Knight
Entrou no Blog: 13/05/2014
Duelista experiente e capaz de usar muitos decks diferentes independentemente do Meta atual e o criador do blog Yu-Gi-Oh! Overloader, adora postar no blog mesmo estando com agenda cheia quase sempre e esse é seu Hobby. Também um forte Gamer.





Viciado: Administrador

Status: Administrador, cdc.
Carta favorita: Number C101: Silent Honor - Dark Knight
Entrou no Blog: 04/06/2014
Um dos maiores redatores do Blog, sempre com postagens bem humoradas e ótimas Matérias (Com grande ênfase as suas análises sobre o Metagame atual) e um forte Otaku.

Azext Deckart: Administrador

Status: Administrador.
Carta favorita: Scarlight Red Dragon Archfiend
Entrou no Blog: 13/05/2014
Grande duelista no ramo do 4Fun e capaz de surpreender com certas Decklists bastante inusitadas. Ajuda bastante a Yu-Gi-Oh! Overloader com ótimas ideias e suporte. Ele é o maior Geek do time.







Klausen Wifall: Conselheiro/News Editor

Status: Conselheiro/Offline.
Carta favorita: Shooting Quasar Dragon
Entrou no Blog: 08/07/2014
Wifall é o mais antenado na Synchro Summon na Staff e consegue fazer Delta Accel Synchro facilmente com seu deck. Ele se baseia mais em ajudar a Yu-Gi-Oh! Overloader por baixo dos panos mas sem ele estariamos perdidos.

Cleiton Gabriel: Redator - Facebook
Status: Conselheiro, Redator do Facebook.
Entrou no Blog: 01/03/2015
Redator do Facebook da Yu-Gi-Oh! Overloader e Admin e nosso grupo e também conhecido como #Red. Astuto redator e ajuda bastante com ideias para o Blog.








César Lincoln: Redator - Facebook
Status: Cdc, Offline.
Pródigo cdc de nossa página de Facebook, porem ficou meio parado por falta de tempo porem sempre tenta ajudar com alguma sugestão para o Blog quando precisamos dele.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
EMail: yugiohoverloader@gmail.com
Facebook: Yu-Gi-Oh Overloader
Google+: Yu-Gi-Oh! Overloader:

Nenhum comentário:

Postar um comentário