terça-feira, 3 de junho de 2014

Chronicles of Monsters #3:Roach's Path,Part 1

Olá Pessoal,a Historia de Hoje Será será da Master guide 4 e mais especificamente será da Historiado Steelswarm Roach
Aviso:Meu Tempo desponivel esta totalmente acabado então venho informar que A New Generation Build será Lançado uma vez por semana toda a terça-feira.



Meu nome é Steelswarm Roach. Na última Grande Guerra, consegui deixar o ciclo com um tremendo poder. Vou falar brevemente sobre os fragmentos de eventos que aconteceram mais tarde na Superfície do Mundo depois que grande batalha final colocando o destino de ser contra Criador do Planeta Deus todos os seres vivos.
A fim de enfrentar o poderoso "Planetforger" que destruiu e recriou o mundo em um loop infinito até que seu mundo ideal foi formado, todas as vidas com os planeta reunidos. E com os grandes atos de os dois guerreiros que obtiveram apenas fragmentos de seu poder, ela foi finalmente derrotado, e uma nova história começou na superfície Mundial.
Eu era originalmente um demônio selado, mas um dia devido ao contato com um poder que não era deste planeta, eu subiu para um nível superior de ser que ficou fora do ciclo da reencarnação. Desde então, eu fui guiado por esse poder para viver uma vida muito longa, como o observador para o caminho que o mundo irá tomar.
Depois de derrotar o "Planetforger", "Sombress" e "Kerykeion" eu mi despedi daqueles que permaneceram. Eu não sei onde eles estão indo, mas os fragmentos do poder do "Planetforger" residindo dentro deles, provavelmente, levou-os a observar sobre a superfície mundo em algum lugar lá fora. 
Os jovens Gishki Avance e Emillia desempenham um papel central no grupo de jovens com a tarefa de construir o novo mundo por causa de seu vasto conhecimento. Eles lutaram junto com os dois guerreiros, e veio a se despediram antes que os dois deixaram a superfície mundo para o bem.
Os jovens Gishki Avance e Emillia desempenham um papel central no grupo de jovens com a tarefa de construir o novo mundo por causa de seu vasto conhecimento. Eles lutaram junto com os dois guerreiros, e veio a se despediram antes que os dois deixaram a superfície mundo para o bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário